Comitiva de turismo credenciada pela Fifa visita Salvador

08/02/2013 18:27

Fonte: Portal A Tarde.

Operadores de turismo credenciados pela Fifa chegarão à Salvador neste sábado, 9/2, para participarem de ações relacionadas a Copa do Mundo de 2014.

A comitiva, que inclui 36 agentes de viagem do Chile, Estados Unidos, Israel, Uruguai, Paraguai, Argentina, Colômbia, Peru, México, Venezuela, Equador, Jamaica, Portugal e países do Leste Europeu, fará uma coletiva na segunda-feira, 11/2, para apresentar à imprensa as realizações que serão feitas durante a vistoria na cidade.

Também estarão presentes na coletiva que acontece no Hotel Matiz, o Secretário Estadual da Copa, Ney Campello, o Secretário Estadual do Turismo, Domingos Leonelli, representantes do trade turístico, dentre outras autoridades. Na ocasião, os secretários estaduais da Copa e do Turismo explanarão o andamento das ações do Governo do Estado da Bahia para a realização da Copa das Confederações 2013 e da Copa do Mundo de 2014.

Em viagem à Salvador, os operadores ainda visitarão as estruturas montadas pelo Estado, como as centrais de operações das secretarias da Segurança Pública (SSP) e da Saúde (Sesab) e do Projeto Guias e Monitores do Carnaval, da Setur. Os agentes ainda devem ir ao camarote do governo, subir em um trio elétrico da Bahiatursa e realizar um passeio pelas ilhas da Baía de Todos-os-Santos.